terça-feira, 22 de março de 2016

Lilian apresenta o álbum "Motivo" no Estúdio Ao Vivo em São Paulo

Cantora Lilian faz show intimista em São Paulo (Foto: Alice Venturi)


A cantora catarinense Lilian, radicada no Rio de Janeiro desde 2011, apresentou nesta terça feira (22/03) pela primeira vez em São Paulo seu show do álbum "Motivo".

Importante saber que a cantora conseguiu finalizar seu EP ano passado com uma campanha de financiamento coletivo #EuApoioaLILIAN e veio a São Paulo atualmente por uma razão muito significativa, ela conseguiu com o apoio de várias pessoas do Brasil e do mundo ter a participação no Showlivre Day, uma grande oportunidade e uma ferramenta para divulgação do seu trabalho musical.

No repertório da apresentação no Estúdio Ao Vivo, tiveram composições do seu EP lançado em 2015 como "Branquela", "De Amor" e "Égide", além de brilhantes interpretações de canções de Paulinho Moska, Arnaldo Antunes e Chico César.

Os músicos que acompanham a cantora são: Marco Vasconecelos (violão), Eduardo Farias (piano) e Andre Siqueira (percussão).

Lilian emocionou o público, e como diz na letra da canção que nomeia o disco: "Eu canto pra ser Feliz". A cantora sabe como ninguém trazer leveza, amor, felicidade e muita poesia em cada nota, som e melodia que compartilha com seu fãs.

Não faltaram motivos para a noite de cada um dos presentes ter sentimentos bons de sobra e lembranças especiais. 

O show tem um título muito representativo, impossível sair dele sem ter as palavras gravadas na mente e no coração: "Vem abre um sorriso/ Inventa o motivo/ A vida só vai melhorar".


Para saber mais sobre a agenda e shows, acesse o site www.lilianoficial.com.


Lilian - Motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário