quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Show gratuito neste domingo celebra aniversário de 70 anos da cantora Elis Regina

A cantora Mariana Duarte apresentará o repertório de Elis Regina em comemoração ao aniversário de 70 anos (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 15 de novembro, haverá apresentações musicais gratuitas, gastronomia e atrações para as crianças, no galpão Armazém da Cidade na Vila Madalena.

O evento inicia às 11h com uma apresentação para o público infantil. Ás 13 horas haverá um trio de Jazz formado por Fábio Martinez (contrabaixo), Mauri Vieira (violão) e Rubinho Antunes (trompete). No repertório, composições de Wayne Shorter, Sonny Rollins, Charlie Parker e John Coltrane.

Para dar sequência aos shows, às 16h o Coral da Companhia das Cordas, formado por 30 integrantes fará uma apresentação gratuita com repertório que aborda a música popular brasileira e composições internacionais.

Posteriormente, às 16h30, a cantora paulista Mariana Duarte, apresentará canções de Elis Regina, celebrando os 70 anos de aniversário da eterna Pimentinha

Junto com Mariana, o guitarrista Adauto Dias, o baterista Rodrigo Mardegan e o baixista Stefano Moliner trarão ao palco desde sambas de Elis Regina, até as canções mais célebres como Romaria.

Informações do Show

Local: Armazém da Cidade
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270, Jardim das Bandeiras - São Paulo.
Estação Fradique Coutinho (Metrô - Linha 4 Amarela)
Data: 15/11 (domingo) das 11h às 19h30
Ingressos: Evento gratuito


Coral Companhia das Cordas - Armazém da Cidade


Mariana Duarte - Elis Regina Tributo à brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário